[Ubuntu-BR] Cairo dock e Mac OS x Lion para ubuntu 12.04

João Sales joaosalless em gmail.com
Terça Maio 22 03:55:33 UTC 2012

Legal. Valeu pela dica.

Mas, complementando, se quiser dar uma melhorada no visual do GTK
deixando-o mais próximo do visual do Mac OS, utilize esse tema que tá muito
mais trabalhado: http://gnome-look.org/content/show.php/?content=147061

Abraço!