[Ubuntu-BR] Off Topic - Aventurando em outras distros

Pedro pedroav em gmail.com
Terça Maio 22 02:51:28 UTC 2012

Entre MINT e FEDORA eu vou de fedora. Mesmo o mint tendo as raizes do
Ubuntu. Voce pode fazer uma coisa bem louca que é o seguinte:

Partiçoes do HD (Pasta HOME dos sistemas operacionais / Ubuntu / Fedora).

Dai quando voce estiver no Ubuntu ou quando voce estiver no Fedora vai ser
possivel ter os mesmos arquivos e até alguns settings de softwares. Ja usei
assim até decidir utilizar Ubuntu. Pro dia dia não recomendo, mais para
descobrir qual distro usar, vale a pena a experiencia.

att

Pedro A. Viana