[Ubuntu-BR] Off Topic - Aventurando em outras distros

Pogorelsky cska1911 em gmail.com
Terça Maio 22 01:03:10 UTC 2012

Poderá, com certeza.

Mas quando instalar tem que cuidar para fazer em partições diferentes.

Jack Pogorelsky Junior
http://www.pogorelsky.net
Email: cska1911 em gmail.com
Tel. (51) 97842748