[Ubuntu-BR] Wine 1.5

Gleyson Lira gleyson em ymail.com
Segunda Maio 21 11:08:49 UTC 2012

Tambem estou utilizando o wine 1.5 com o ubuntu 12.04 e aparece este erro em todas as minhas aplicações.

________________________________

Gleyson Lira
Site: http://www.ubuntuloku.blogspot.com

---
Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de
caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se
você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso,
divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Gentileza apagá-la.

________________________________
 De: João Santana <joao.abo.santana em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Domingo, 20 de Maio de 2012 13:49
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Wine 1.5

Em 20 de maio de 2012 13:38, Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br> escreveu:
> Muitos programas novos ou eu diria que a maioria estão usando Framework .Net
> ou seja sem esses pacotes essas aplicações não vao funcionar... tem que ver
> se o Wine vai aceitar pacotes do VB.Net

Não é o caso do PS. Se fosse, nem abriria a instalação, porque o WINE
não é ainda capaz de usar bem as bibliotecas do .NET [1]

Como o PS é hoje mais baseado para uso em Macintosh, é mais fácil ele
ser baseado no framework Cocoa.

[1] http://appdb.winehq.org/objectManager.php?sClass=version&iId=10166

--

Com meus melhores cumprimentos,