[Ubuntu-BR] Instalação de software .msi

Laudeci Oliveira laudeci em ubuntu.com
Domingo Maio 20 20:02:07 UTC 2012

Não sei até onde você chegou com a instalação, mas aqui vai até onde
cheguei funcional, um tipo de login com o cpf.

1 - Após baixar o aplicativo instalar com o comando abaixo?
*wine msiexec /i PlanoNegocio.msi*
2 - Instalar o Flash Player ( isso resolve o problema de dependência de ocx.
*winetrics flash
wine
/home/<seuusuarioaqui>/.cache/winetricks/flash/install_flash_player_10_active_x.exe
*
3 - Execute a aplicação e seja feliz. ( caso algum erro ocorra, verifique o
erro no terminal e procurre no google sobre como resolver).
*wine SEBRAE.PlanoNegocio.UI.exe*

Atenciosamente,
 [image: Olimpius] <http://www.olimpius.com.br/>
Laudeci Oliveira