[Ubuntu-BR] Ajuda com udev Red Hat Enterprise 5

Ávila . genin100 em gmail.com
Sábado Maio 19 19:55:14 UTC 2012

Em 19 de maio de 2012 16:22, Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br> escreveu:

> Olha... sinceramente... eu já tive problemas graves com o RedHat de Kernel
> Panic por simplesmente atualizar o Lilo numa época passada...
> agora ele parece estar melhor, mas sabe quando fica aquela sisma... rsrsrs
> Tentei usar o Fedora, mas não vai...
> Agora uma distribuição que está muito fácil de dar manutenção é o
> Ubuntu... o bichinho vai que é uma beleza.
> Eu sempre uso e recomendo Ubuntu, seja Desktop (no meu caso Kubuntu) ou
> Server
> Já que vai montar outro server experimente o Ubuntu Server (derivado do
> [...]

Quando deu pau no server foi a primeira coisa que me veio a mente. Debian
ou Ubuntu de preferencia.
Mas quando entrei em contato com o suporte do sistemas deles
(MicroWork/Adicion) eles disseram que teria que ser o Red Hat 5 ou o CentOS
5 ou 6.
Devido a restrições do sistema deles. Fazer o que neh,..
--
Ávila
E-mail: genin100 em gmail.com