[Ubuntu-BR] Ajuda com udev Red Hat Enterprise 5

Laudeci Oliveira laudeci em ubuntu.com
Sábado Maio 19 16:49:23 UTC 2012

Antes de formatar qualquer coisa, ou instalar por cima, tenta habilitar o
kudzu ( detector de hardware) para ele detectar o novo hardware;
Iniciar em modo emergency[1] para dar uma olhadinha nos logs.

 [1]
http://docs.redhat.com/docs/en-US/Red_Hat_Enterprise_Linux/5/html/Installation_Guide/s1-rescuemode-booting-emergency.html

Atenciosamente,
 [image: Olimpius] <http://www.olimpius.com.br/>