[Ubuntu-BR] Vincular dados externos no LivreOffice Calc.

Carlos Ribeiro k4ribe49 em gmail.com
Sábado Maio 19 13:14:38 UTC 2012

Olá Adauto, obrigado pela resposta.

Acredito que tudo que possa ser usado diretamente dentro do sistema não
está fora de contexto, ou tópico. Além disso, exigir/cobrar que os
companheiros ponham essa expressão no campo assunto porque eu filtro as
mensagens para que elas sejam direcionadas para a lixeira, eu considero
abuso.

Carlos

--

*“**É costume de um tolo, quando erra, queixar-se dos outros.
É costume de um sábio queixar-se de si mesmo”.

CARLOS E YARA RIBEIRO
São Luís - Maranhão - Brasil