[Ubuntu-BR] Vincular dados externos no LivreOffice Calc.

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Sábado Maio 19 13:03:20 UTC 2012

Carlos,

Acredito que fica quase impossível e olha que isso já foi discutido várias
vezes. Na minha opinião
esse tipo de mensagem não deveria ser tratada como OFF-TOPIC, pois o
LibreOffice faz parte
do Ubuntu e o completa assim como todos os outros programas, mas se a
dúvida não for
resolvida aqui na lista concordo que deveria procurar uma lista mais
específica.

André,

Acho que esse tipo de ação que está tentando fazer não é possível, você até
pode importar esse
arquivo para o Calc, porém vincular ele a dados acho que não pode.
Segue uma documentação que achei procurando no google: http://goo.gl/zc6a2

abs,

Adauto Serpa