[Ubuntu-BR] Lista de Teclas de Atalho do Ubuntu 12.04

Celio Silva celiosidneisilva em gmail.com
Sábado Maio 19 02:57:45 UTC 2012

Na tela de login você escolhe:    Ubuntu (3D) que já é default...    ou
Ubuntu 2D

Mas esse 3D não é tão "enjoado" qto. parece...    até hoje, não tive
problemas com máquina alguma...

Teoricamente, se você não selecionou o 2D...    então vc está no 3D...

Detalhe:    Apenas no 3D é possível diminuir o tamanho dos ícones...

Célio Silva