[Ubuntu-BR] Ajuda com udev Red Hat Enterprise 5

Ávila . genin100 em gmail.com
Sexta Maio 18 23:16:26 UTC 2012

Boa noite,
Estou passando por maus bocados e venho até vós para pedir auxilio. Sei que
esta é uma lista Ubuntu mas sei também que tem muita gente experiente no
linux.
Peguei um servidor hoje de manhã que deu pau na placa mãe. Encontrei outra
placa com chip via e o sistema iniciou. É para apagar fogo mesmo. Em uma
placa nova com chip Intel não inicia.
Nessa placa que ele iniciou tive que configurar as placas de rede e ele
funcionou um tempo.
Depois quando fui colocar ele na produção ele não quer iniciar mais. Trava
na tela inicializando udev...
É um Red Hat Enterprise Linux 5. Como posso contornar esse problema até
instalar outro server?
Estava pensando em instalar outro semana que vem mas parece que vou ter que
virar o final de semana. hehehe
E o pior é que o pessoal que utiliza o sistema pediu o Cents OS ou Red Hat,
não posso instalar outra versão pois parece que tem alguma
incompatibilidade com o sistemas deles.
Mas se conseguir resolver esse problema do udev já me alivia.
Se alguém puder me ajudar serei grato.
Abraços.
--
Ávila