[Ubuntu-BR] Transferir backup por FTP (ERA: Re: Sync entre Ubuntu e Windows)

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Sexta Maio 18 14:36:37 UTC 2012

Obrigado Pedro, sobre o ubuntuone, o único problema é que eu preciso me
logar com o usuário q ele tiver configurado e na interface gráfica do
servidor; e no servidor ninguém fica logado, eu o deixo na tela de login
pra economizar recursos.

Mas, vou fazer um teste pra salvar os arquivos na pasta do ubuntuone e
deixa-lo logado num usuário pra ver se dá certo.

Eu fiz um teste com o cloudmonster.info e parece funcionar, farei testes
também.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral