[Ubuntu-BR] Transferir backup por FTP (ERA: Re: Sync entre Ubuntu e Windows)

Pedro pedroav em gmail.com
Sexta Maio 18 14:11:26 UTC 2012

Amigo,

Posso sugerir uma coisa? FTP não é um jeito tao seguro assim de se
transferir arquivos. e ja que voce não esta encontrando opções. porque nao
instala um client(dropbox, ubuntu one, etc) e altera o script para salvar o
arquivo dentro do diretorio desse software? e claro, instale um outro
client em outro lugar.

Respondendo diretamente a sua pergunta: Não conheço um local que voce possa
enviar o arquivo via ftp nao. Acho que talvez vai ser necessario levantar
um ftp server em algum lugar de sua confiança para receber esse arquivo.

att

Pedro A. Viana