[Ubuntu-BR] Arquivos Instalados

Quinta Maio 17 17:07:01 UTC 2012

Boa tarde, Carlos.

Em 15 de maio de 2012 15:08, Carlos Augusto Monteiro Valente <
brcarval3000 em hotmail.com> escreveu:

> Qual a Pasta onde ficam os Programas Instalados no UBUNTU 12.04?
> obrigado

Geralmente, os programas instalados criam um arquivo .desktop que fica
armazenado na pasta /usr/share/applications (se não me engano; estou no
trabalho e uso Windows aqui).

Você também pode verificar os programas instalados clicando a tecla Super
(essa do Windows) ou no logo do Ubuntu em sua área de trabalho. Em seguida,
abaixo, clique na aba Programas (ou similar a este nome), que te levará a
uma janela com os ícones dos programas que você tem instalado em seu
Ubuntu. Você também pode usar a opção Filtro para selecionar as categorias
de programas que quer.