[Ubuntu-BR] Por que a tecla `´ não funciona?

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quarta Maio 16 22:28:47 UTC 2012

Tche, você está usando o Unity, nele basta começar a digitar o que você
quer e as opções aparecem para você. Volto a dizer para assistir a este
vídeo[1], vai lhe ajudar muito a entender que o sistema te dá tudo de
mão beijada.

[1] http://www.ubuntero.com.br/2012/04/videocast-13-ubuntu-12-04-lts/