[Ubuntu-BR] Por que a tecla `´ não funciona?

Bonifacio Monsores Falcao bonifalcao em gmail.com
Quarta Maio 16 22:20:07 UTC 2012

Pelo amor de Deus, me perdoe a ignorância Jeferson! Mas, aonde, como e
quando é que eu consigo entrar nesse tal de "Acesso Universal" dentro das
"Configurações do Sistema"? Estava até com vergonha de te falar que não
achei esse caminho... rsrs.
Se aquele PC lá tiver a trava do clique eu estarei no céu!  ... kkkk
Me ensina como é que eu faço esse acesso amigão!
PLEASE!