[Ubuntu-BR] Por que a tecla `´ não funciona?

Quarta Maio 16 17:34:40 UTC 2012

Boa tarde Boni,

Não estou me recordando exatamente do que ela faz, mas faz o seguinte:

Entre nas Configurações do Sistema => Acesso Universal => aba Apontando e
Clicando, e veja se uma das opções que tem lá satisfaz as suas
necessidades, caso contrário diga o que faz a trava do clique que posso dar
uma olhada melhor para vc.

Abraços

Em 16 de maio de 2012 13:08, Bonifacio Monsores Falcao <bonifalcao em gmail.com