[Ubuntu-BR] Tela de Login Unity Ubuntu 12.04

Paulo paulo.im em ig.com.br
Quarta Maio 16 16:25:30 UTC 2012

Olá Peterson,

Aqui testei com o LDAP, acredito que o principio seja o mesmo.

Tive que alterar a configuração no lighdm.

Arquivo */etc/lightdm* ---não tenho certeza se é exatamente este o caminho,
pois não estou no 12 agora.
*
allow-guest=false // Responsavel por desativar o úsuario convidado
greeter-show-manual-login=true // mostra a opção outros para que o usuário
informe manualmente
greeter-hide-users=true* // Oculta todos os úsuarios inclusive os locais

Após isso reinicie o sistema ou o lighdm

Paulo Oliveira.