[Ubuntu-BR] Por que a tecla `´ não funciona?

Bonifacio Monsores Falcao bonifalcao em gmail.com
Quarta Maio 16 16:08:52 UTC 2012

Olá Jeferson!
No Win 7, ou em todas as suas versões, tenho a opção de acionar a "Trava do
Clique" do mouse, já no Ubuntu 12.04 não estou conseguindo.
Preciso muito ativar essa trava do clique.
Pode me dar um help aí?
Obrigadão!