[Ubuntu-BR] Lista de Teclas de Atalho do Ubuntu 12.04

Rodrigo Nunes rnsribeiro em gmail.com
Quarta Maio 16 15:18:14 UTC 2012

bom galera encontrei o que eu estava proucurando é só ir em configurações
escolher a opção teclado na janela de configurações de teclado tem uma aba
atalhos ali vai estar todas as configurações de teclas de atalhos do
sistema para alterar alguma é so clicar no item escolhido e teclar as
teclas que gostaria que fossem as teclas de atalho para o item selecionado,
exemplo para o item calculadora é só clicar no item e digitar por exemplo
ALT+C e quando fechar a janela digite ALT+C e logo abre a calculadora vc
também pode configurar novos atalhos para novos itens também, so não me
pergunte como ainda que eu não sei kkkkk mas assim q eu souber eu posto
aki, da para agilizar em muito o uso do computador.