[Ubuntu-BR] Por que a tecla `´ não funciona?

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quarta Maio 16 01:04:14 UTC 2012

Quer mais simples do que pressionar o botão super, ou clicar no logo do
ubuntu no lançador, e digitar teclado? Desta maneira as opções relativas
a teclado aparecerão, simples assim!