[Ubuntu-BR] Terminal

Bonifacio Monsores Falcao bonifalcao em gmail.com
Quarta Maio 16 00:45:48 UTC 2012

“Poxa amigo Jeferson, essa resposta dissipou a uma dúvida minha também! rsrs
Vou ver se consigo fazer isso agora!”
Obrigado e um abração.

CONSEGUI! rsrsrs

Mas além de aparecer o ícone escrito só “terminal” também aparece mais
esses dois: “UXTerm” e “XTerm”, saberia informar quais as utilidades desses
outros dois ícones, e se devo fixa-los no launcher?

Obrigado.