[Ubuntu-BR] OFF TOPPIC - Programa equivalente ao DVD Shrink.

Carlos Eduardo Mattos da Cruz cadunicomail em gmail.com
Terça Maio 15 19:27:53 UTC 2012

Alguém já tentou o OGMRip? http://ogmrip.sourceforge.net/en/index.html

Carlos Eduardo
Design Livre
http://cadunico.wordpress.com/
http://cadunico.art.br/

Faça parte do GNUGRAF !
http://gnugraf.org/

*

AGORA É LEI: 5978 de 24/05/211*
*
"Os órgaõs e entidades da administração pública direta, indireta,
autárquica e fundacional do Estado do Rio de Janeiro, bem como os órgãos
autônomos e empresas sob o controle estatal adotarão preferencialmente,
formatos abertos de arquivos para a criação, armazenamento e
disponibilização digital de documentos".
*