[Ubuntu-BR] Arquivos Instalados

Anderson Unsonst andersonunsonst em gmail.com
Terça Maio 15 18:26:15 UTC 2012

erhhh.... tipo o povo vai me bater (porque eles amam a atual
interface), mas até aonde eu sei você clica no simbolo do ubuntu, ae
você pode digitar no campo de busca ou em type (tipo) clicar na opção
desejada e tentar encontrar o seu programa ali.

você pode instalar uma inteface 'classica'

sudo apt-get install gnome-session-fallback

se você não encontrar a linha de comando aperte as teclas ctrl+alt+f1
digite o login e senha
e execute o comando acima

opcionalmente se você quiser, baixe a iso do kubuntu ficou muito bom e
eu recomendo

http://www.kubuntu.org/getkubuntu/download

basta clicar em download, qualquer coisa poste aqui que eu te ajudo..