[Ubuntu-BR] Vincular dados externos no LivreOffice Calc.

Tiago Passos tiago em tiagopassos.com
Terça Maio 15 06:50:45 UTC 2012

Bom dia (ou boa noite?) André.

Esse tópico não se enquadra no assunto principal da lista do Ubuntu, por
isso é imrortante que você coloque um [OFF-TOPIC] no início do assunto. :)

Inté! :)