[Ubuntu-BR] Ubuntu em computador com 2GB de RAM,

Ávila . genin100 em gmail.com
Segunda Maio 14 22:43:27 UTC 2012

Creio que seja devido ao vídeo do equipamento.
Tenho observado que as versões mais atuais do ubuntu não inicia em placas
mais antigas com chipset via. Como as PcChips serie Mxxx.
Eu não consegui instalar o ubuntu 10.10 em uma M825G devido a isso.
Qual a placa mão do equipamento?

Em 14 de maio de 2012 17:50, Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com> escreveu:

> Um amigo tem uma máquina ante-diluviana, com 1GB,
> Só pode expandir para 2GB.
> Ele rodava um Ubuntu.
> Quando atualizou o sistema, não conseguiu dar mais a partida (boot).
> Por favor, amigos, conhecem
>  algum bem leve, específico para máquinas pobres?
> Obrigado.
>
> --
> *VEM AÍ A SEGUNDA EDIÇÃO DE "LÓGICA DE FORMAÇÃO DE ACORDES"*
> *Pedidos para o endereço :*
> *renatoalvim em renatoalvim.com*
> *
> [...]

Ávila
E-mail: genin100 em gmail.com
MSN: genin100 em hotmail.com
Skipe genin100 em gmail.com
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959