[Ubuntu-BR] Problema com medibuntu no 12.04

Alexsandro Alves alexsandro.mail em gmail.com
Segunda Maio 14 21:35:38 UTC 2012

O erro é ao executar sudo apt-get --quiet update após ter executado

Seguindo a dica do Humberto de executar cada comando separadamente,
primeiro executei:

sudo -E wget --output-document=/etc/apt/sources.list.d/medibuntu.list
http://www.medibuntu.org/sources.list.d/$(lsb_release -cs).list

Executou e não mostrou nenhuma mensagem de erro. Depois executei:

sudo apt-get --quiet update

e deu o erro que informei no email. Resolvi remover o arquivo
mediubuntu.list de /etc/apt/sources.list.d e não ocorreu mais erro ao
executar sudo apt-get --quiet update.

O erro relatado ocorreu no computador do meu trabalho que utiliza proxy
para conectar à internet. No computador da minha casa não ocorreu problema
para instalar o mediubuntu. Então deve ser algum problema relacionado ao
proxy.
--
Alexsandro
M.Sc