[Ubuntu-BR] Kubuntu 12.04

José Henrique Vidal josehvidal em gmail.com
Domingo Maio 13 22:52:34 UTC 2012

Após um longo tempo de Ubuntu, migrei para o Kubuntu 12.04 e estou
adorando. Ele está maravilhoso.

Em 13 de maio de 2012 18:18, Ávila . <genin100 em gmail.com> escreveu:

> Estou usando o Kunbuntu desde o 10.10 e não tenho o que reclamar.
> Inclusive minha família migrou todos para interface K.
> São pequenos detalhes que contribuíram para a mudança. Mas se não tivesse
> opção usaria o Ubuntu sem problemas.
> --
> Ávila
> E-mail: genin100 em gmail.com
> MSN: genin100 em hotmail.com
> Skipe genin100 em gmail.com
> https://launchpad.net/~genin10
> http://www.ubuntu-br.org/
> "A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
>  então eu instalei Debian/GNU Linux"
> [...]

José Henrique Vidal
Tecnólogo em Sistemas para a Internet
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas
Gerais