[Ubuntu-BR] Kubuntu 12.04

César Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Domingo Maio 13 15:39:12 UTC 2012

Estou maravilhado com o kubuntu 12.04!!! Nunca fui fã da interface KDE,
seja pela lentidão como pela beleza!!! Como nunca me interessei, não
acompanhei seu desenvolvimento. Usei o ubuntu por muito tempo, porém com a
mudança para unity, fiquei um tempo procurando alguma distro que casasse
com as minhas necessidades. Então, a última que procurei era a perfeita:
Kubuntu 12.04, 64 bits. Show!!! Leve, elegante, com quase tudo
pronto...resumindo, perfeito para as minhas necessidades. Se encaixou
ótimamente com meu hardware, um lenovo, i5, chipset Intel. Para quem
procurava, como eu, uma distro, aconselho o experimento.

Atenciosamente,
César de A. Ferreira
Lenovo Ideapad Z470 KUbuntu 12.04 x64
Linux user #355727 - Ubuntu user #26536