[Ubuntu-BR] Cairo dock e Mac OS x Lion para ubuntu 12.04

Celio Silva celiosidneisilva em gmail.com
Sábado Maio 12 19:31:25 UTC 2012

A tá, pode-se estar executando ele dentro do Unity...

O pouco que usei, entrei por uma das "novas opções" criada na tela de
login... e q me parece ter descartado o Unity...

Célio Silva