[Ubuntu-BR] Dúvidas sobre notebook para UBUNTU

Diego Vialle de Angelo dideangelo em gmail.com
Sexta Maio 11 20:20:52 UTC 2012

Tenho o notebook Inspiron 1545 da DELL há mais de dois anos e nunca tive
problema nenhum, uso o UBUNTU e funciona legal, todos os drivers são
reconhecidos automaticamente na instalação.
Compre um notebook que possa ser utilizável por um longo tempo, com
configuração boa e você não vai se arrepender, assim como eu.

Abraços!