[Ubuntu-BR] login

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Sexta Maio 11 19:23:56 UTC 2012

Cesar, eu tenho um servidor ubuntu 11.10 server configurado como
servidor NIS e NFS, consigo autenticar no servidor com meu cliente
ubuntu 12.04 tendo mesmo nome de usuário e mesma senha cadastrados no
servidor;

Fiz testes aqui e aconteceu o mesmo que vc disse, porém, depois de
alguns procedimentos, os usuários do servidor apareceram, veja o que fiz:

1. pressionei Ctrl+F1 e fiz login com dois usuários do servidor que não
tavam cadastrados neste micro cliente, no modo texto lguei normalmente,
apenas apareceu msg da inexistência da pasta home de cada usuário;
2. voltei para o modo gráfico e entrei em "Contas de usuários" (no
cliente ubuntu 12.04) e exclui um usuário que eu não precisava dele; ao
terminar essa exclusão, os dois usuários q eu tinha logado no modo texto
apareceram;
3. encerrei a sessão e lá estavam os 2 usuários disponíveis na tela de
login.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral