[Ubuntu-BR] Balancear link.

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Sexta Maio 11 18:13:42 UTC 2012

E aí Thiago Castro, César Araújo, Paulo Correia  e Rafael Dullius  tdo blzzz....

Vc está certo César , qdo ingressamos na lista recebemos um email contendo todas as informações necessárias para executar as atividades no grupo como para postar na lista, Informações gerais, se desinscrever ou modificar suas opções, dentre outras opções ...

Tenho o meu email aqui guardado comigo para o caso de um dia precisar me desinscrever, imagino que mais alguns amigos devem ter os seus tbem !

O que não podemos é atrapalhar o assunto em questão, afinal um companheiro está com problemas (Balaceamento de link), tenta solucioná-lo e então é interrompido por uma pessoa pedindo pra sair da lista.

Rafael Dullius desculpe se estou sendo mal educado, essa não é minha intenção, mas, qdo precisar de ajuda dessa natureza, crie um  novo tópico que certamente alguém te ajudará, ou então consulte o email que vc recebeu ao se inscrever na lista que vc certamente encontrará a solução para o seu problema. Tenho certeza que vc participará de outras listas no futuro e essa dica lhe servirá para toda a vida.

Desculpe-me por ter atrapalhado o topic thread  :]

Até mais

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux

ser derrotado por eles é opcional. <<