[Ubuntu-BR] login

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Sexta Maio 11 11:52:09 UTC 2012

Oi Cesar e comunidade...

qual seria a necessidade de habilitar a opção de login "outros..."? seu
nome de usuário não aparece na lista?

Se o nome já aparece na lista, tem razão pra isso! Talvez o sistema
somente mostrará a opção de "outros..." somente de existir algum usuário
oculto, ou seja, que não apareça na lista.

Caso seu nome de usuário não apareça, nos informe detalhes do problema
que o ajudaremos a resolver.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral