[Ubuntu-BR] RES: Re: Ativar rede LAN cabeada

Laudeci Oliveira laudeci em ubuntu.com
Quinta Maio 10 18:15:43 UTC 2012

@Jeferson você está certo, a tradução deveria ser "dominios de
busca/pesquisa". Isto é o mesmo
que colocar o "search dominio.com" no arquivo /etc/resolv.conf ( se não
estiver com o dnscache)
 e não é obrigatorio preencher esse campo.