[Ubuntu-BR] RES: Re: Conexão wireless não funciona Ubuntu 11.10

César Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Quinta Maio 10 14:39:31 UTC 2012

Estou vendendo o note...comprei um lenovo (Ideapad z470). Vou deixar essa
tarefa para o comprador!!! Valeu!!!

Atenciosamente,
Kingston 4G - (L)´Ubuntu 11.10 x64
César de A. Ferreira