[Ubuntu-BR] RES: Re: Ativar rede LAN cabeada

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Quinta Maio 10 01:48:02 UTC 2012

*Apenas para explicar...*
*
*
*Nosso colega Bonifácio havia gravado a ISO como dados e não como imagem.
Bom tudo foi resolvido via anymetting comigo visualizando a tela do pc
windows dele. Agora, acredito que tudo dê certo!!*
*
*Atenciosamente,
Leandro Marino
Cel.: + 55 21 9845-7707