[Ubuntu-BR] Balancear link.

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Quarta Maio 9 21:26:11 UTC 2012

é possível balancear, o que não é possível é somar os dois!

ou seja, a maior velocidade de download vai ser referente a maior internet
que você tiver!

Como balancear ai provavelmente você vai ter que montar um servidor ou algo
do tipo pra isso!

Agora deixo pra quem tem mais experiência com isso!

Abraços!