[Ubuntu-BR] Como usar na prática um token de eCNPJ / eCPF ?

Alcir alcirmagalhaes em gmail.com
Quarta Maio 9 16:05:43 UTC 2012

No meu caso eu segui este tutorial de instalação (no caso o meu token é o
epass2000 da pronova):
http://www.arpronova.com.br/downloads/epass/ft12/Manual_ePass2000FT12.pdf

Atenciosamente,
José Alcir de Medeiros Magalhães