[Ubuntu-BR] Como usar na prática um token de eCNPJ / eCPF ?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Maio 9 14:41:14 UTC 2012

Minha preocupação é entender o mecanismo.
Há um projeto de lei que se vingar permitirá que documentos possam ser
digitalizados e os originais destruídos desde que estejam assinados
digitalmente. Daí minha necessidade de antecipar e aprender a
digitalizar documentos. Para emails, não tenho esse tipo de
necessidade, na realidade se tivesse usaria o gnupg como o qual
utilizei para criar algumas contas na internet.