[Ubuntu-BR] Java no Chrome 18-19

César Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Quarta Maio 9 12:30:41 UTC 2012

Creio que o lubuntu nao vem mais com o java (openjdk) pre-instalado, como
vinha ate a versao 11.10. Ao instala-lo, na versao 12.04, o mesmo nao
instala o pacote icedtea, que eh o plugin para o browser. Deve-se baixa-lo
separadamente. Vou testar!!! Agradeco a todos.

Atenciosamente,
Kingston 4G - (L)´Ubuntu 11.10 x64
César de A. Ferreira
Linux user #355727