[Ubuntu-BR] Ativar rede LAN cabeada

Adalberto Malfatti Filho aedteleinfo em gmail.com
Quarta Maio 9 03:09:41 UTC 2012

         Boa Noite Galera !

         Cara clica na aba sistema , em seguida preferencias , depois em
         aplicativos de sessão , vai aparecer uma lista dos aplicativos que
         são carregados no boot , tem um icone la chamado gerenciador de redes
         veja se esta selecionado ( caso esteja não sei qual seria a solução )
         caso não esteja selecionado basta clicar e fechar . ja vai funfar
         obs. vc vai precisar da senha de root .

         Espero que lhe ajude .

        Abração .

Em 08/05/12, Bonifacio Monsores Falcao<bonifalcao em gmail.com> escreveu:
> Oi Carlos,
> Você não imagina o quanto hesitei antes de fazer essa compra, o que, por
> ora, acho ter sido uma ignorância, latu sensu.
> Acredito que qualquer pessoa, com um mínimo de conhecimento nessa
> linguagem, ficaria tão admirada em não ver a conexão imediata à internet,
> logo depois de plugado o cabo de rede, quanto eu fiquei.
> Lamento muitíssimo os engodos em que nos envolvem esses sites
> “maravilhosos”, pois, nesse caso, esse seria um bom presente para meu
> filho, ainda petiz, porém, bastante precoce e merecedor.
> [...]

A&Dteleinfo - Adallberto M. Filho (11) 6496-3438 ( VIVO )
http://ubuntucounter.geekosophical.net
The Ubuntu Counter Project
user number # 34245

-Cd's para Telemensagens; aparelhos