[Ubuntu-BR] [12.04] Microfone externo não funciona

Sidney slinstj em gmail.com
Quarta Maio 9 00:55:44 UTC 2012

Tá 'mals'... já vi vários relatos de problemas em mics no 12.04. Furada
feia da Canonical numa LTS. Mas tomara que consigam resolver sem demora.
Meu mic embutido é muito baixo, complica na hora de conversar com clientes
no Skype.

Atenciosamente,
Sidney Lins

*"**Pois as suas [qualidades] invisíveis são claramente vistas desde a
criação do mundo em diante, porque são percebidas por meio das coisas feitas,
mesmo seu sempiterno poder e Divindade, de modo que eles são inescusáveis;"
(Rom. 1:20)*