[Ubuntu-BR] [12.04] E o novo som de login? E a nova troca de usuários?

Sidney slinstj em gmail.com
Quarta Maio 9 00:50:58 UTC 2012

Muito obrigado Ivan, vou tentar a troca, reinicio, e troca quando eu tiver
tempo pra ver se funciona aqui.
Aqui também é instalação limpa mas vou atrás do unlock transparente...
tenho quase certeza que vi.
Abraço,

Atenciosamente,
Sidney Lins

*"**Pois as suas [qualidades] invisíveis são claramente vistas desde a
criação do mundo em diante, porque são percebidas por meio das coisas feitas,
mesmo seu sempiterno poder e Divindade, de modo que eles são inescusáveis;"
(Rom. 1:20)*