[Ubuntu-BR] [12.04] E o novo som de login? E a nova troca de usuários?

Sidney slinstj em gmail.com
Terça Maio 8 23:37:28 UTC 2012

Pessoal, não era no 12.04 que teríamos um novo som de login? E não era nele
também que a troca de usuários teria a alteração do papel de parede
conforme o usuário selecionado?

Aqui o som de login continua sendo o tradicional (tambores, atabaque ou sei
lá o que é) e na troca de usuário, mesmo mudando do meu para o convidado ou
vice-versa (antes de logar) o papel de parede da area de login continua o
mesmo, desconsiderando o do usuário que foi selecionado.

Outra coisa, quando bloqueio a tela, ao tentar entrar novamente aparece uma
caixa estilo GTK pra digitar a senha, mas se não me engano deveria ser uma
transparente semelhante a do login, ou não?

Eu sonhei ou realmente tem algo de estranho no (pelo menos no meu) Ubuntu
12.04?

Atenciosamente,
Sidney Lins

*"**Pois as suas [qualidades] invisíveis são claramente vistas desde a
criação do mundo em diante, porque são percebidas por meio das coisas feitas,
mesmo seu sempiterno poder e Divindade, de modo que eles são inescusáveis;"
(Rom. 1:20)*