[Ubuntu-BR] Muito feliz com o Precise Pangolin

Terça Maio 8 11:48:08 UTC 2012

Bom dia senhores,

Só adicionando um detalhe, vamos supor vocẽ crie um arquivo chamado
"qcad.desktop", o qual terá as suas devidas configurações e apontará para o
seu binário, você deverá colocar ele dentro da pasta
/usr/share/applications, ou dentro do seu home na pasta
/home/seuusuario/.local/share/applications.

Desta forma, quando você visualizar um arquivo .dxf, basta clicar com o
botão direito em cima dele, entrar em propriedades, e na aba "Abrir com" lá
estará disponível o seu QCad. Selecione ele e clique no botão "Definir como
padrão". Desta forma seus problemas serão resolvidos.

E vida longa ao LTS 12.04! Que eu estou adorando! O Unity tá bem melhor que
nas versões anteriores. Parebenizo a equipe da Canonical por ter melhorado
litros o Ubuntu.

Abraços