[Ubuntu-BR] pra onde enviar Sugestão de melhoria? (2 monitores)

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Segunda Maio 7 01:49:46 UTC 2012

Uso o Ubuntu 10.04 e também tenho esse problemas.
No caso particular do *Office, eu tenho primeiro que fazer a configuração
dos monitores para depois abrir o *Office.
Só assim para ele exibir a apresentação no monitor correto. Sempre uso dois
monitores independente, e não o espelho.
E eu considero isso um bug, sim.

Quanto a abrir um software na tela correta, como costumo abrir com o GNOME
Do, ele apareça na tela onde está o cursor do mouse.

Quanto ao local onde postar o bug é no Launchpad[0]. Nos sistemas de
rastreamento de bugs, nem sempre bug quer dizer erro ou falha. Um nova
funcionalidade ou melhoria pode ser cadastrado igualmente.

[0] https://bugs.launchpad.net/