[Ubuntu-BR] [OFFTOPIC] Editor de vídeo para Ubuntu

Givaldo de Cidra givaldodecidra em gmail.com
Segunda Maio 7 00:54:28 UTC 2012

Em 6 de maio de 2012 16:18, Welington Rodrigues Braga (Listas) <
listas em welrbraga.eti.br> escreveu:

> As opções para uso caseiro então são:
> - Openshot
> - Pitivi

Já usei todos em busca do que mais me adaptaria. Gostei muito do pitivi,
mas depois da instalação do ubuntu 12 o pitivi está fechando sozinho a todo
tempo.
Então mudei para o openshot, achei melhor e tão intuitivo quanto o pitivi.
Para edição caseira recomendo muito o openshot.

> Alguém já usou o Kino?

Eu usei, mas aqui demorava muito para finalizar a edição e tinha alguns
bugs (não sei se no sistema) que o impedia de funcionar bem.

--
Abraços,

Givaldo de Cidra
"Ser e Pensar Sempre no Objetivo é o Caminho para Alcançar o Sucesso"