[Ubuntu-BR] [OFFTOPIC] Editor de vídeo para Ubuntu

Welington Rodrigues Braga (Listas) listas em welrbraga.eti.br
Domingo Maio 6 18:00:20 UTC 2012

Em 6 de maio de 2012 13:16, Ivan Brasil Fuzzer <ivan em fuzzer.com.br> escreveu:
> O Openshot nunca foi o padrão no Ubuntu.

Não!? Então eu devo te-lo instalado em algum momento que não me lembro
e acabei achando que era o padrão! ;)

> Dizer qual é o melhor é sempre
> muito arriscado, cada um vai preferir um, eu continuo usando o kdenlive e
> gosto muito dele.

Muita gente fala bem do Kdenlive, mas eu não gostaria de "sujar" meu
sistema com um monte de arquivos da Qt e do KDE.

Mas valeu, vou continuar minha saga.

abç

> --
> Ivan Brasil Fuzzer
> Skype: ibrasil
> GTalk: ivanbrasil em gmail.com
> Jabber: ibrasil em jabber.org
> http://www.ubuntero.com.br

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9