[Ubuntu-BR] Ajuda para Mozilla =D

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Domingo Maio 6 04:36:04 UTC 2012

O B2G roda em cima de Kernel Linux.

Por enquanto vc só instala em Galaxy SII e Galaxy Nexus, por conta do
suporte ao hardware. Vc pode fazer Dual boot com seu Android.

Me mande email PVT se tiver mais interesse pelo B2G.

Abraços
No dia 5 de Mai de 2012 16:06, "Celio Silva" <celiosidneisilva em gmail.com>